Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Dia Mundial da Música traz novo original dos GNR em que o Porto é o cenário
01-10-2018
A cidade do Porto foi escolhida como cenário para o regresso dos GNR aos trabalhos originais, cuja estreia acontece hoje, Dia Mundial da Música.

Três anos depois do álbum "Caixa Negra", a banda de Rui Reininho, Jorge Romão e Tóli César Machado está de volta aos originais com "Quem?", uma canção pop, sofisticada e inspirada.

Composto por Tóli e Reininho, a dupla que nos últimos 30 anos tem alimentado criativamente os GNR, "Quem?" foi produzido por Tiago Novo, mais conhecido como New Max.

Com estreia hoje mesmo - Dia Mundial da Música - o novo trabalho é uma canção pop, de melodia sofisticada e letra inspirada, que nos transporta numa viagem pelos universos paralelos de Rui Reininho. "Quem? GNR! É uma afirmação para quem não duvida que este percurso musical se fez de ondas de rádio, montanhas russas de estradas e centenas de palcos por esses mundos fora e círculos fechados nos discos, vídeos e CDs e hoje também em streaming", explica o vocalista e letrista da banda.

Com a cidade do Porto escolhida para cenário deste novo registo, o videoclipe de "Quem?" foi realizado por Marco Oliveira e conta com a participação da atriz Mikaela Lupu, além da própria banda.

A nova música dos GNR está disponível nas plataformas digitais iTunes e Spotify.