Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Debate convida portuenses a descobrir se é possível modernizar a tradição
02-05-2019
"Modernizar a Tradição - Mito ou Realidade?" é o tema de lançamento para um novo debate que a Câmara do Porto promove ao final da tarde de 8 de maio, no âmbito do ciclo "Porto, Conversar a Cidade".

De participação gratuita mas inscrição obrigatória, a sessão vai explorar "O papel do storytelling, da cocriação e do envolvimento emocional", com a storyteller, argumentista e consultora de comunicação Cristina Alves, a "Inovação no Grande Retalho", com Mariana Alpedrinha Valença, gestora de inovação na SONAE S&F, e "Reputação digital e plataformas de rating", com Jorge Remondes, docente universitário, autor e consultor especialista em comunicação, marketing e redes sociais.

A moderação deste debate estará a cargo de Ana Isabel Lage Ferreira, autora, psicóloga educacional e formadora certificada pela Dale Carnegie, sendo que a dinâmica da iniciativa compreende um primeiro momento para exposição e debate entre os oradores e o moderador (tempo máximo, 60 minutos), seguido de um outro momento para interação com a audiência, de modo a maximizar a partilha de ideias, a criação de valor e o envolvimento ativo dos participantes (tempo máximo, 30 minutos).

"Modernizar a Tradição - Mito ou Realidade?" tem lugar nas novas instalações do Porto Innovation Hub (Largo do Dr. Tito Fontes, 15), a partir das 18,30 horas, e é de participação gratuita, mas de inscrição obrigatória através do e-mail comercio@cm-porto.pt (indicação de nome, estabelecimento comercial que representa e contacto telefónico ou de e-mail.