Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

DDD juntou 200 pessoas a dançar
22-04-2016

Ontem, o Salão de Baile do Cine-Teatro Júlio Deniz abriu-portas para a festa de lançamento público da programação do Festival DDD - Dias da Dança, onde participaram mais de duas centenas de pessoas. Entre elas, estiveram presentes bailarinos e coreógrafos que integram a programação do festival, assim como alguns reponsáveis de espaços culturais das cidades envolvidas, Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, entre eles, Tiago Guedes, diretor do Teatro Municipal do Porto.


Ouviram-se slows, música popular e de baile, muita dança a solo e a pares, com o Festival DDD a marcar o ritmo e onde as gerações se misturaram na pista de dança. Foram sorteados cinco passes conjuntos, no valor de 40 euros cada um, que dão acesso a nove dos 27 espetáculos do programa.


O Festival DDD associa as três cidades da Frente Atlântica, num grande evento internacional dedicado à dança contemporânea capaz de funcionar como montra para os coreógrafos do Norte e de atrair grandes nomes do circuito internacional. Realiza-se de 27 de abril a 7 de maio e propõe 27 espetáculos, entre outras atividades.