Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Daniel Freitas renova na FAP
11-12-2015

Esta semana tomaram posse os novos órgãos sociais da Federação Académica do Porto (FAP), com Daniel Freitas a renovar o seu mandato por mais um ano.


A cerimónia da tomada de posse teve lugar no Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa e contou com a presença da vice-presidente da Câmara do Porto, Guilhermina Rego.


Perante uma plateia de representantes do movimento estudantil e da Academia do Porto, Daniel Freitas assume que "a vontade da FAP está assente na continuidade da missão de defender os interesses dos estudantes e de contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas de ensino superior e ciência claras, com o objetivo de contribuir inequivocamente para a democratização do acesso ao ensino superior".


Foi igualmente reforçada a importância da parceria estratégica estabelecida com a Câmara do Porto, no que diz respeito ao apoio à atividade da FAP, em particular, ao que se refere à concretização do Pólo Zero, um espaço de estudo e de lazer localizado no coração do Centro Histórico.