Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Dança Contemporânea hoje e amanhã junto à Árvore de Natal
19-12-2016
Hoje e amanhã, 19 e 20 de dezembro, há dança contemporânea, às 17,30 horas, junto à Árvore de Natal, na Avenida dos Aliados. 

O espetáculo "Cores Vividas" é criado para o espaço público e para se relacionar diretamente com a Árvore de Natal da cidade, cujo tamanho e beleza de iluminação propiciam um certo mistério e delicadeza, próprio de uma época de celebração.

A peça coreográfica é dirigida por Carlos Silva e interpretada pelos bailarinos Ana Menezes, Ana Mafalda Sousa, Ana Sofia Pereira, Andreia Soares, Anita Grosse, Ariana Silva, Bruna Marques, Bruna Nunes, Carolina Vieira, Catarina Barbosa, Catarina Pinto, Daniela Gonçalves, Francisca Marques, Francisca Pereira, Gonçalo Cardoso, Helena Magalhães, Joana Magalhães, Maria do Rosário Silva, Mariana Fernandes, Miguel Leitão, Rute Azevedo, Sara Costa e Vítor Hugo Silva. A peça repete-se no dia 5 de janeiro de 2017, novamente às 17,30 horas.

Uma iniciativa que faz parte do programa de Natal e passagem de ano da Câmara do Porto para celebrar a época mais festiva do ano.