Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Cultura em Expansão procura leitores de poesia que sejam de Aldoar
08-05-2018

O programa Cultura em Expansão está à procura de diseurs para uma sessão especial do ciclo Quintas de Leitura. Mas os candidatos têm de ser naturais ou residentes em Aldoar e só têm até ao próximo domingo para se inscreverem.


O desafio do programa municipal destina-se a quem goste de poesia e de a ler em voz alta, abrindo a possibilidade de protagonizar a sessão especial do ciclo Quintas de Leitura integrada no Cultura em Expansão, que acontecerá em Outubro no Auditório do Centro Paroquial de Aldoar.

O casting vai decorrer a 15 e 16 deste mês na sede da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, a partir das 18 horas. Os candidatos selecionados serão depois submetidos a seis sessões de formação gratuita, mas obrigatória, sob direção de Ana Celeste Ferreira, de modo a participarem na sessão especial do Quintas de Leitura.

As inscrições no casting devem ser feitas por correio eletrónico para dmacc@cm-porto.pt até ao próximo domingo, 13 de maio. Quaisquer dúvidas podem também ser esclarecidas através do telefone 936 780 752.

Saiba tudo o que o Cultura em Expansão tem para lhe oferecer neste ano, na programação completa.