Desporto

Corrida de São Silvestre ainda aceita inscrições para a "mini" prova de 5 km

  • Notícia

    Notícia

#Porto_Ponto_S_Silvestre_01.jpg

Porto.

Depois de esgotadas as vagas para a prova principal de 10 quilómetros, resta a possibilidade de participar neste tradicional evento desportivo da cidade do Porto através da "Lidl Mini S. Silvestre", na distância de 5 quilómetros.

A 26.ª edição da "Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto", que se realiza no próximo dia 29, já atingiu os 11 mil inscritos, mas dentro desta competição disputa-se ainda a "Lidl Mini S. Silvestre", para metade da distância.

As últimas inscrições, que podem esgotar a qualquer momento, devem ser feitas através do sítio do organizador oficial da prova, a Run Porto.

Aguarda-se, assim, que a mais participada Corrida de São Silvestre do país, que tem tiro de partida marcado para as 18 horas, nos Aliados, traga nova enchente de pessoas à Baixa do Porto, no último fim de semana de dezembro. Considerando que o evento se enquadra no vasto programa de Natal da cidade e decorre na mesma altura dos concertos de Fim de Ano e Ano Novo, há condicionamentos de trânsito a considerar.

Dadas essas condicionantes, o Município do Porto aconselha que o acesso ao centro da cidade se faça de transporte público.