Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Corrida de São João é no próximo domingo
12-06-2017

É já no próximo domingo, 18 de junho, que se realiza a 18ª Corrida de S. João do Porto Santander Totta, integrada nas comemorações das Festas de São João da cidade. Esta edição vai ter um novo percurso com partida e chegada junto ao jardim do Calém (Fluvial). A prova principal terá 15 km e a caminhada passa a ter 8 km, percorrendo a marginal da cidade do Porto.


Recorde-se que no ano passado a prova contou com 7800 participantes, com o fundista brasileiro Edson Pereira a sagrar-se vencedor no setor masculino. Na segunda posição do pódio ficou Rui Teixeira (Sporting), e Hélder Santos, do Maia AC, assegurou o terceiro lugar da prova. Do lado feminino, Daniela Cunha (do Sporting CP) saiu vitoriosa, colocando 36 segundo entre si (51m18s a 51m54s) e Filomena Costa (A. Jardim da Serra), que ocupou a segunda posição do pódio. Doroteia Peixoto (Amigos da Montanha) classificou-se em terceiro lugar.


A Corrida de São João do Porto Santender Totta é organizada pela runporto, com o apoio  municipal. As inscrições estão a decorrer.


+Info: Inscrições e informações