Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

"Wings for Life World Run"
03-05-2015

O Porto é, este domingo, o ponto de partida da segunda edição portuguesa da Wings for Life World Run. A cidade integra o mapa da única corrida simultânea realizada à escala global em 33 países dos cinco continentes. No âmbito desta prova, são efetuados alguns condicionamentos de trânsito:


Proibição de trânsito, das 07:00 às 14:00:

- Rua Júlio Dinis (no troço compreendido entre a Rua D. Manuel II e a Praça da Galiza).

 

Proibição de estacionamento, das 07:00 às 14:00:

- Lado poente da Rua Júlio Dinis (no troço compreendido entre a Praça da Galiza e a Rua D. Manuel II).

 

Cortes temporários de trânsito à passagem da prova, das 11:30 às 14:00:

- Rua Júlio Dinis, Praça da Galiza, Rua do Campo Alegre, Rua Guerra Junqueiro, Av. da Boavista, Av. do Parque, Rua da Vilarinha, Estrada da Circunvalação, Praça da Cidade do Salvador, Via do Castelo do Queijo, Praça Gonçalves Zarco, Avenida Montevideu, Avenida Brasil, Rua Coronel Raúl Peres, Avenida de D. Carlos I, Rua do Passeio Alegre, Rua das Sobreiras, Largo de António Cálem, Rua do Ouro, Cais do Bicalho, Alameda Basílio Teles, Cais das Pedras, Rua de Monchique, Rua Nova da Alfândega, Rua do Infante D. Henrique, Rua do Clube Fluvial Portuense, Túnel da Ribeira e Ponte

D. Luís I.

 

Em caso de necessidade sugere-se que sejam retiradas as viaturas para ruas próximas não interditadas, minimizando assim os incómodos provocados por estes condicionamentos.