Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Coro infantojuvenil desafia cantores dos 6 aos 18 anos
15-05-2017

O projeto Miúdos para Miúdos está de regresso com vários workshops (de 20 a 28 de maio) e dois concertos a 3 e 4 de junho, durante a Festa da Criança, que está marcada de 1 a 4 de junho nos Jardins do Palácio de Cristal.


Crianças e adolescentes, dos seis aos 18 anos, estão convidados a juntar-se a este projeto multidisciplinar, que combina dança, música e canto em diferentes idiomas (português, inglês, francês, africânder ou neerlandês) e pretende passar uma mensagem de amizade, amor e paz dos miúdos do Porto para miúdos de todo o mundo.


A primeira edição da iniciativa decorreu no Natal de 2016, liderada pela Saphir Cristal e produzida pela empresa municipal PortoLazer, e apresentou um conjunto de workshops musicais destinados a crianças e adolescentes da região do Porto, que culminou com o concerto "Do Porto para o Mundo", apresentado na Baixa da cidade.


As inscrições para participar estão abertas até à próxima quinta-feira, 18 de maio (ver +info).

 

+Info: Os workshops realizam-se no Pavilhão Rosa Mota:

20, 21 ou 28 de maio: das 17,30 às 19,30 horas

27 de maio: das 17 às 19 horas.


Inscrições: Até 18 de maio, enviar uma pequena amostra da voz para saphircristal@gmail.com, com uma parte das seguintes músicas: "A canção dos Abraços" (dos Amigos de Gaspar), "Bigi Kaiman" ou "The Lion Sleeps Tonight".


A 3 e 4 de junho, o coro atua na Festa da Criança, nos Jardins do Palácio de Cristal, a partir das 15 horas. No dia 3, entre as 10 e as 12,30 horas, há um ensaio geral para os dois concertos.