Mobilidade

Conheça todas as alterações ao trânsito que a partir de terça-feira terão lugar nas ruas da Foz

  • Notícia

    Notícia

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, várias ruas da Foz vão mudar os seus sentidos e os autocarros da STCP também mudam de trajeto. O objetivo da Câmara do Porto é disciplinar o estacionamento, reduzir a sinistralidade e diminuir os percursos.

Depois de um período de discussão e de implementadas algumas alterações na via pública, o plano está agora pronto a ser aplicado. Os moradores serão todos avisados através de folhetos colocados nas caixas de correio e na imprensa serão publicados anúncios. Os carros das ruas em que o sentido se altera serão também sinalizados de madrugada com folhetos próprios, avisando da alteração de sentido.

A aplicação destas medidas, que decorrerão faseadamente em três dias (ver plano no anexo em pdf), serão cuidadosamente monitorizadas.

No dia 24 as alterações terão lugar nas ruas do Molhe e da Índia. No dia 25 serão alvo de alterações de sentidos as ruas da Cerca, Capitão Pinheiro Torres de Meireles, Cadouços, Fonte da Luz, Teatro e do Farol e no dia 26 mudarão as ruas de Marechal Saldanha, Dr. Sousa Rosa, Ribeirinho, José de Carvalho, Cândida Sá de Albergaria e Praça de Liége.

TODAS AS ALTERAÇÕES E MAPAS ABAIXO EM PDF