Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Conferência internacional faz do Porto a capital da música durante dois dias
12-10-2017
Emmy Curl abre hoje o programa de warm up da conferência internacional de música TCT - Tomorrow Comes Today, que se realiza no Porto, no próximo ano. Para 2018, a organização da Tomorrow Comes Today promete trazer participantes de todo o mundo ligados à indústria musical, desde agentes a produtores, agentes, investidores e artistas. O objetivo é refletir sobre o passado deste setor, discutir o seu presente e imaginar o futuro.

A antevisão do evento, que fará do Porto a "capital mundial da música 2018", inclui hoje e amanhã vários showcases musicais e uma conversa com James Stirling (editor da BBC Music), Josh Saunders (diretor técnico e criativo da Warner Music), Jon Eades (diretor de inovação dos Abbey Road Studios) e Paul Pacifico (da Association of Independent Music).

O programa de showcases começa pelas 18 horas de hoje, na Casa do Livro, onde haverá acesso livre para ver e ouvir Emmy Curl, Giant's Magazine, To All My Friends e O Mau Olhado. A partir das 22 horas, já com entrada condicionada, o palco é o Plano B e será tomado por Surma e Jonny Abbey, enquanto os cabeças-de-cartaz de amanhã são os First Breath After Coma, no Hard Club.