Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Concurso de fotografia quer encontrar um Porto inédito e premeia com 2500 euros
04-04-2019
Imagens inéditas, diferenciadoras e que mostrem um Porto à luz da objetiva (e da sensibilidade) de cada autor. São estas as fotografias que a Câmara do Porto está à procura na primeira edição do Concurso Fotográfico sobre o Porto, cujas candidaturas decorrem até dia 19 de abril. 

Para os candidatos que apresentarem as três melhores propostas há três prémio à espera no valor de 2500 euros cada um. Os trabalhos selecionados serão publicados em livro, que será posteriormente oferecido a cada um dos autores que tiveram as suas fotografias escolhidas.

Cada participante pode concorrer com um máximo de três imagens. As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento da ficha de inscrição, de utilização obrigatória, e enviadas para o email fotografiaporto2019@cm-porto.pt, juntamente com as fotografias (anexar as fotografias via link do WeTransfer ou outro serviço de transferência de arquivos baseado em nuvem). 

Os ficheiros fotográficos devem corresponder às seguintes características: em RGB, no caso de fotografias a cor, ou em escala de cinzas (grayscale), no caso de imagens a preto e branco (com o máximo de 5000 pixels no lado maior, resolução de 300 dpi, em formato JPG ou TIFF).

Toda a informação e regulamento disponíveis aqui.