Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Concerto solidário Contratempo
21-09-2015

A Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe a dois de outubro um concerto solidário a cargo do grupo Contratempo, que junta jovens estudantes e pessoas com problemas de saúde mental.


O Grupo Contratempo surge da sinergia entre a Associação Cultural e Recreativa Tuna de Tecnologia da Saúde do Porto (Tuna TS) e a Associação Nova Aurora (ANARP), dando origem a um grupo musical composto por jovens da comunidade académica e pessoas com problemas de saúde mental que se uniram no combate ao estigma social da doença mental através da música.


A iniciativa, desenvolvida com o apoio da Câmara do Porto, Instituto Politécnico do Porto e Laboratório de Reabilitação Psicossocial ESTSP/FPCEUP, visa a angariação de fundos para a aquisição de instrumentos e desenvolvimento de materiais destinados ao combate ao estigma, juntando vários grupos musicais que decidiram dar o seu contributo para alertar a cidade do Porto para esta problemática.


O concerto solidário Contratempo realiza-se a dois de Outubro, no auditório da Biblioteca Almeida Garrett (Palácio de Cristal), com início às 21 horas.




+Info: Para qualquer esclarecimento adicional ou reserva de bilhetes contatar tunats@gmail.com