Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Concerto de Diogo Piçarra abre já no sábado as festas que levam o Porto até 2019
28-12-2018
O vencedor do programa televisivo "Ídolos" que maior sucesso alcançou na área musical começa já neste sábado a aquecer o ambiente da cidade do Porto para a grande festa da passagem de ano.

Diogo Piçarra chega à Avenida dos Aliados às 22,30 horas para levar ao rubro o ambiente festivo da Baixa que, durante todo o dia, conta já com muita música e animação:

17h00-21h00 | Coreto do Jardim da Cordoaria
Flashback
DJ Tiago Sousa

21h00-01h00 | Praça de Gomes Teixeira (Leões)
Réveillon na Praça by Mateus
DJ Mero, DJ Vítor Oliveira e DJ Pedrinho K

22h30 | Avenida dos Aliados
Concerto de Diogo Piçarra

Aproveite para ver AQUI os condicionamentos de trânsito para este sábado, dia em que a Rua de Passos Manuel fica reservada para peões durante algumas horas, tal como no domingo. 

Esta é a primeira vez que Diogo Piçarra pisa o palco dos Aliados, aonde leva um espetáculo com os grandes êxitos da sua carreira.

Considerado um dos mais importantes artistas da pop nacional na atualidade, Diogo Piçarra, que além de cantar toca guitarra e piano, será acompanhado por Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

O seu espetáculo dá assim o "pontapé de saída" para o início das celebrações da passagem de ano, para que a Câmara do Porto desenhou um Plano Especial de Mobilidade e Segurança e que terão o seu auge com o concerto de Pedro Abrunhosa nas últimas horas de 2018 e nas primeiras de 2019.