Sociedade

Comércio tradicional vai abrir à noite com descontos

  • Notícia

    Notícia

#fib_comercio.jpg

Compras fora de horas e com descontos, além de várias surpresas, é o desafio da Porto Fashion Week's Night Out, que quer levar pessoas para as ruas da Baixa e à noite, promovendo o comércio tradicional e animando a cidade.

A quinta edição da iniciativa realiza-se na noite de 27 de setembro, entre as 18,30 e as 23,30, aproveitando o facto de ser uma sexta-feira para tornar ainda maior a aliciante dos descontos, ofertas e novidades.

Cerca de 50 lojas aderem a esta Porto Fashion Week's Night Out, adivinhando a ida de muitos curiosos ao centro da cidade. E outra novidade é o facto de vários restaurantes da cidade se juntarem também à iniciativa e prometerem descontos especiais nessa noite.

Aos visitantes serão oferecidos sacos com brindes, vales de algumas lojas e até bebidas. Haverá descontos flash com redução de preços durante períodos limitados, música ambiente e um serviço de transporte entre os vários espaços participantes.

A organização apresenta também um roteiro happy hour, que estabelecerá um circuito com horários distintos, e haverá ainda pequenos espaços de cabeleireiro, maquilhagem e manicure, aos quais o público poderá aceder sem qualquer custo para alterar ou seu aspeto ou aprender alguns truques.

+Info: Porto Fashion Week's Night Out