Economia

Comerciantes do Porto podem vender em montra online sem pagar comissões

  • Notícia

    Notícia

#fib_cerimonia_placas_porto_tradicao_28.jpg

Filipa Brito

A plataforma de comércio online

Dott acaba de lançar um programa de apoio ao comércio, de que os comerciantes do Porto podem beneficiar, com uma isenção de 100% nas comissões para novos aderentes, até ao dia 30 de abril de 2020. 

As condições especiais surgem com o intuito de apoiar os comerciantes que nesta fase se veem privados de dar continuidade aos seus negócios na loja física, podendo fazê-lo, em alternativa, através do e-commerce e sem custos associados até ao final do mês de abril.

Tratando-se de um shopping online, esta montra digital de marketplace (plataforma mediada por uma empresa, em que vários fornecedores se inscrevem e vendem seus produtos) trabalha com o catálogo e stocks dos comerciantes, para a apresentação dos produtos aos clientes através do ecrã.

Em tempos de crise, como aqueles em que vivemos, a venda através da Internet torna-se de vital importância para manter ativas as atividades comerciais, sendo também uma solução para a atual economia, que não pode parar, como de resto preserva o Estado de Emergência Nacional.

Articulando a ideia com o Pelouro de Economia, Comércio e Turismo da Câmara do Porto, de que é responsável o vereador Ricardo Valente, a plataforma Dott disponibiliza aos comerciantes  da cidade do Porto uma equipa dedicada ao apoio tanto no registo, como na criação de acessos ao backoffice operacional.

O formulário de registo está disponível AQUI.

+ info: através do email sales@dott.pt ou do website Dott.