Economia

Comércio da Baixa abre nesta sexta-feira à noite com promoções e animação

  • Notícia

    Notícia

#fib_torre_dos_clerigos_noite.jpg

Filipa Brito

A Porto Fashion Week's Night Out regressa no dia 25, próxima sexta-feira, pronta para animar algumas das principais artérias da Baixa da cidade com descontos, ofertas e muita animação, entre as 18 e as 23 horas.

A iniciativa, de caráter anual, ajustou-se à pandemia e em todas as lojas de vestuário, acessórios, cabeleireiro, decoração, bares e restaurantes aderentes serão cumpridas as medidas de segurança que a atual situação impõe.

Numa altura em que o comércio local necessita voltar a ser dinamizado, os estabelecimentos estarão abertos em horário alargado, prometendo uma noite repleta de compras com várias promoções e algumas surpresas reservadas de animação.

Além do objetivo de dinamizar o comércio da cidade, mas também enaltecer a cultura portuense, o evento configura ainda uma excelente oportunidade para os consumidores explorarem vários spots da Baixa do Porto, desde a zona do Passeio dos Clérigos, Mouzinho da Silveira, Rua das Flores, Miguel Bombarda, Rosário, Sá da Bandeira, Flores, Cedofeita, Almada e Largo de São Domingos.

Com o apoio da Câmara do Porto, a Porto Fashion Week's Night Out 2020 conta com 30 lojas e espaços de restauração aderentes. Consulte abaixo a listagem.

Estabelecimentos aderentes


Para compras 

Mesh Store - Aliados

Mesh Store - Largo São Domingos

AGVA

Almada 13

Araucana

Boutique Eugénio Campos

Claus Porto

Clérigos In

Cru Loja

Ergovisão Porto Baixa

Hugo Boss

Lacoste

Lighthouse

Loja Das Tábuas

Max & Co

Mercado 48

Mud - Manufacture Under Design

Natura Clérigos

Panamar

Scar-Id

Velho Jack Barber Shop

Bares/Restaurantes

Café Rivoli

De Gema Hamburgueria - Passos Manuel

De Gema Hamburgueria - Rua Do Almada

Fé Wine & Club

Gh Restaurant & Café

Nola Kitchen

Oficina

Prégar

Rooftop Santa Catarina