Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Comemorações do 1º de Maio
30-04-2015

Por motivo de realização das comemorações do 1º de Maio e razões de segurança, torna-se necessário efetuar alguns condicionamentos de trânsito durante o dia de amanhã:


- Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua do Clube dos Fenianos, Praça General Humberto Delgado, Avenida dos Aliados, Praça da Liberdade, Rua Magalhães Lemos e Praça D. João I, no dia 1 de maio, a partir das 15H00 e conforme sinalização a estabelecer nos locais.


- Efetuar cortes temporários de trânsito no lado poente Avenida dos Aliados, Rua Sá da Bandeira, no troço compreendido entre a Rua 31 de Janeiro e a Rua Formosa, Rua Formosa, no troço compreendido entre a Rua Fernandes Tomás e a Rua Santa Catarina, Rua Santa Catarina, no troço compreendido entre a Rua Formosa e a Rua Fernandes Tomás, Rua Fernandes Tomás, no troço compreendido entre a Rua de Santa Catarina e Rua da Trindade, Rua da Trindade, Rua Alferes Malheiro, junto à estação do metro, Rua dos Heróis e dos Mártires de Angola, lado poente da Praça da Trindade e Rua do Clube dos Fenianos, no dia 1 de maio, a partir das 15H00.


As comemorações programadas pela União de Sindicatos Independentes vão obrigar à proibição do trânsito, das 14H00 às 21H00, nos seguintes arruamentos:


Rua de S. João, no troço compreendido entre a Rua do Infante D. Henrique e a Praça da Ribeira, Praça da Ribeira, e Cais da Estiva, no troço compreendido entre a Praça da Ribeira e a Rua da Ribeira Negra.


Já as comemorações da UGT vão proibir a paragem e o estacionamento na Avenida 25 de abril.


Todos estes condicionamentos de trânsito serão assegurados pela Polícia.