Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Começa hoje o prazo para os comerciantes verem a sua criatividade premiada e vista por toda a cidade
03-09-2018
A Câmara do Porto lançou um desafio público à criatividade dos comerciantes e está à procura de um slogan original que fique na memória de quem visita o comércio da cidade, no âmbito do concurso Comércio em Ação.
 
Aos concorrentes que apresentarem os cinco melhores slogans publicitários, será entregue um prémio pecuniário de 200 euros cada. E as frases premiadas serão divulgadas, no corrente ano, através da rede de mupis distribuídos pela cidade.
 
A segunda edição do concurso renova, assim, o convite a todas as pessoas singulares ou coletivas que explorem, na cidade, qualquer estabelecimento comercial aberto ao público, com atividade em funcionamento.

Cada estabelecimento só pode submeter a concurso uma candidatura, ficando automaticamente excluído, em caso de apresentação de mais de uma candidatura.

As candidaturas podem ser apresentadas de 3 a 14 de setembro de 2018, através do preenchimento da ficha de candidatura, de utilização obrigatória, divulgada no site institucional do Município do Porto, acompanhada da proposta, através de um dos seguintes meios:

- entrega presencial no Gabinete de Munícipe, na Praça General Humberto Delgado (Palácio dos Correios), de segunda a sexta-feira entre as 9h00 às 17 horas;

- Ou submissão através do balcão de atendimento virtual.

No caso de impossibilidade ou de dificuldade em submeter a candidatura pelos dois meios identificados anteriormente, deve enviar a mesma para o email comercio@cm-porto.pt indicando no assunto: Concurso "Comércio em Ação".
 
Participe, crie um slogan inesquecível para o comércio do Porto e habilite-se a ganhar e a ver a sua criatividade espalhada pela cidade.

Regulamento e demais informações AQUI