Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Cinema Fora do Sítio vai à Foz e a Campanhã
17-08-2017

Dupla sessão de cinema para ver este fim de semana com o Cinema Fora do Sítio. O Forte de São João Baptista da Foz e a Estação de Metro de Campanhã acolhem a tela gigante que tem juntado muitos amantes da sétima arte, durante este mês, para desfrutar de um serão cinematográfico em locais inusitados.


Sexta-feira, a proposta recai sobre o thriller "Patriots Day", um filme que ficciona os eventos de 15 de abril de 2013, quando duas bombas de fabrico artesanal explodiram durante a maratona de Boston, EUA. O filme, dirigido por Peter Berg, narra a coragem e o poder do povo de Boston durante a caça aos autores do atentado. O elenco conta com a participação dos atores Mark Wahlberg, J. K. Simmons, John Goodman, Kevin Bacon e Michelle Monaghan.



Para sábado, desta feita na Estação de Metro de Campanhã, a sugestão é para assistir em família a uma adaptação a imagem real do clássico de animação "A Bela e o Monstro" (dobrado em português). Realizado por Bill Condon, esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo.




Os dois filmes começam às 22 horas e têm acesso gratuito. São assegurados 200 lugares sentados em cada sessão, ocupados por ordem de chegada.