Política

Cidade vai hoje conversar o seu sentido de comunidade

  • Notícia

    Notícia

#mno_centro_historico_02.jpg

O terceiro debate do ciclo "Conversar a Cidade" é já na tarde desta quarta-feira, às 18,30 horas nas instalações da UPTEC - Asprela (Rua Alfredo Allen, n.º455/461), e vai abordar a temática "O sentido de comunidade que potencia a prosperidade".

A abrangência do tema será explorada a partir de dois tópicos principais. O primeiro - "Influenciadores digitais" - estará a cargo de Frederico Carvalho, fundador do Click Summit e docente no Instituto Politécnico de Leiria.

Já o segundo subtema - "City marketing e city branding - inovação constante para o Comércio e o Turismo"- será analisado por Teresa Aragonez, diretora da licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM, investigadora e especialista em Marketing de Cidades.

A moderar a sessão vai estar Norberto Amaral, organizador e curador do TEDx Porto e consultor de comunicação e inovação.

Como tem sido habitual, a iniciativa está organizada em dois grandes momentos: um momento para exposição e debate entre os oradores e o moderador, seguido de um espaço de interação com a audiência.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória através do email comercio@cm-porto.pt.

A sessão é transmitida em streaming e em direto na página de Facebook da Câmara do Porto.