Sociedade

Ciclo Viva Porto regressa na próxima terça sob o tema "Habitação para todos"

  • Notícia

    Notícia

#mno_ribeira_noite.jpg

A Câmara do Porto promove na próxima terça-feira, dia 25 de junho, a sessão pública "Habitação para todos - o papel do Município e as obrigações do Estado", no átrio dos Paços do Concelho. O debate tem início às 15 horas e é de acesso livre.

Está também assegurada a transmissão por streaming no Facebook da Câmara do Porto, numa sessão que vai contar com a presença de representantes de todas as forças políticas da Assembleia Municipal.

Este é o quarto debate do ciclo municipal "Viva Porto - Debate Público sobre Habitação no Porto", depois de três sessões sobre Alojamento Local, Habitação Social e Habitação para a Classe Média, todas moderadas pelo presidente da Assembleia Municipal do Porto, Miguel Pereira Leite.

Para o dia 27 de junho (quinta-feira), às 15 horas, e também no átrio da Câmara do Porto, está agendado o debate final do ciclo Viva Porto, que vai contar com a participação do presidente Rui Moreira e da Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho.

Nesta sessão, será distribuído a todos os presentes um livro que compila o resumo das quatro sessões anteriores e as suas respetivas conclusões.

Recorde-se que nos dias úteis de segunda a sexta-feira, permanece disponível no átrio da Câmara do Porto uma caixa de sugestões onde os munícipes podem deixar os seus contributos para o debate, que serão resumidos durante as sessões.