Economia

Ciclo "Porto, Conversar a Cidade" começa hoje e é transmitido em direto

  • Notícia

    Notícia

#fib_Teatro_do_Bolhao_02.jpg

O primeiro debate do ciclo de conversas sobre o Porto acontece nesta quarta-feira, 20 de março. Quem não puder estar presencialmente a debater o tema "Ainda encontramos portuenses na Baixa?", a partir das 19 horas de hoje no Teatro do Bolhão, pode acompanhar a sessão por streaming

A iniciativa marca o início do ciclo de debates "Porto, Conversar a Cidade", que pretende gerar o diálogo e o confronto de ideias, acrescentar valor, promover sinergias e potenciar o desenvolvimento integrado, especialmente para as áreas do turismo e do comércio.

Neste primeiro debate, a reflexão vai privilegiar as oportunidades e desafios da densidade turística, o comércio e o alojamento local, sendo intervenientes o vereador da Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente, o presidente da Associação do Alojamento Local em Portugal, Eduardo Miranda, e a especialista no setor do retalho e executive coach Ana Teresa Penim.

Quem não puder comparecer no Salão Nobre do Teatro do Bolhão, tem a possibilidade de assistir à conversa via streaming, na página de Facebook da Câmara do Porto.

Este ciclo, promovido pelo Município, é de entrada gratuita, mas de inscrição obrigatória (através do email comercio@cm-porto.pt).