Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Chef Vasco Coelho Santos apura os sabores do Bolhão
02-11-2018
À segunda sessão da rubrica "Chef no Bolhão", chega ao Mercado Temporário o Chef Vasco Coelho Santos, que irá compartilhar alguns dos seus segredos culinários com comerciantes, clientes e visitantes. O workshop em estilo showcooking começa às 11 horas deste sábado.

No segundo mês da programação "Sábados no Mercado", mais um conceituado chef de cozinha é desafiado a produzir uma receita com produtos frescos vendidos no Mercado Temporário do Bolhão.

Se, na estreia, o chef Pedro Lemos preparou uma Feijoada de Bacalhau, o suspense mantém-se agora até à data do próximo showcooking, marcado para este sábado entre as 11 e as 13 horas.

Vasco Coelho Santos já trabalhou nalguns dos mais destacados restaurantes do mundo até regressar ao Porto, em 2015, onde tem desenvolvido diferentes projetos, entre os quais a cozinha de autor.

Spots publicitários continuam "no ar"

Os anúncios protagonizados por figuras públicas que apelam às compras no Mercado Temporário do Bolhão continuam, entretanto, a ser exibidos no Porto Canal, também estando disponíveis para visualização nas plataformas de comunicação do Município.

Veja aqui o vídeo em que o historiador Germano Silva aviva memórias do Bolhão: