Sociedade

Chef Hélio Loureiro levou o sabor do Natal ao Mercado Temporário do Bolhão

  • Notícia

    Notícia

#DR_Chef_Helio_MTB.jpg

Os sabores e os cheiros desta quadra andam pelo Mercado Temporário do Bolhão, onde, além de presentes e iguarias para a mesa das festas, houve também uma receita histórica partilhada pelo Chef Hélio Loureiro.

No âmbito do programa "Sábados no Mercado", a última sessão antes da consoada teve como protagonista o famoso Chef, que ensinou gratuitamente a fazer "Sopa dourada do Natal com ananás dos Açores". Assim, quem por ali andava às compras dos ingredientes para o jantar de Natal ou em busca de um presente de última hora, bem como quem se deslocou ao Mercado Temporário do Bolhão propositadamente para participar neste "Sábado no Bolhão", ficou a saber como confecionar aquela típica iguaria. Houve mesmo prova e quem gostou guardou a receita, talvez levando-a para casa ainda a tempo de surpreender na consoada.

Esta iniciativa com o Chef Hélio Loureiro insere-se na programação de Natal que está em curso no Mercado Temporário do Bolhão desde o início de dezembro, dando acesso gratuito a diferentes propostas de animação, concertos, tertúlias, showcookings e jogos para toda a família, além de oferta de brindes aos clientes.