Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Centro Hospitalar do Porto promove rastreio solidário em Campanhã
20-12-2016
 O Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório (CICA) do Centro Hospitalar do Porto, em parceria com Câmara do Porto, através da empresa municipal Domus Social, promove a 6 de fevereiro próximo um rastreio solidário, disponível a todos os moradores da freguesia de Campanhã.

A campanha abrange as especialidades de cirurgias vasculares, geral de ambulatório e pediátrica, urologia (adulta e pediátrica), ginecologia e estomatologia/cirurgia maxilo-facial (adulto).

Inicialmente agendado para o dia 9 de janeiro, a data do rastreio foi alterada pela organização, que entretanto alargou o seu âmbito a todos os moradores de Campanhã.

A iniciativa decorrerá no edifício CICA (Rua D. Manuel II, em frente ao Museu Soares dos Reis), entre as 9 e as 16,30 horas.

As inscrições, apesar de gratuitas, são obrigatórias e limitadas, estendendo-se agora até 3 de fevereiro, podendo ser realizadas por telefone, através dos números 912 071 418 ou 912 071 431, nos dias úteis entre as 8,30 e as 19,30 horas.

Organizado este ano em parceria com a Câmara do Porto, o projeto Rastreios do CICA tem, entre outros objetivos, detetar doenças que podem passar despercebidas, alertar para comportamentos de risco a evitar e, caso necessário, indicar o especialista adequado.