Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Centro de Congressos da Alfândega recebe prémio europeu pelo segundo ano
03-11-2015

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto recebeu ontem, em Londres, o prémio para Melhor Centro de Conferências da Europa, transformando-se no primeiro equipamento do género a receber a distinção pelo segundo ano consecutivo. Entre os espaços selecionados para receber o prémio de "Best Meeting and Conference Centre - Europe" da "Business Destinations Travel Awards 2015" estavam o Geneva Palexpo (Suiça), Fire Barcelona (Espanha), ICC Berlin (Alemanha), Palais des Congres de Paris (França), ExCel London (Inglaterra).


A cerimónia, que decorreu na capital britânica e que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Rui Moreira, reuniu centenas de representantes de agências de viagem da Europa. Os World Travel Awards - Europa são os mais relevantes prémios do setor.


A Alfândega do Porto foi considerada o melhor centro de congressos da Europa por dois anos seguidos, o que acontece pela primeira vez desde que existem os World Travel Awards, tornando, mais uma vez, o Porto como destino de exceção.




Leia também: Alfândega conquista prémio internacional