Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Candidaturas aos prémios Best Of Wine Tourism 2018
18-07-2017

A Rede de Capitais dos Grandes Vinhedos - Great Wine Capitals Global Network, atualmente constituída por nove cidades/regiões (Adelaide | South Australia; Bilbao I Rioja; Bordeaux; Mainz | Rheinhessen; Mendoza; Porto; San Francisco I Napa Valley; Valparaíso | Casablanca Valley; e Verona), está a promover mais uma edição do concurso para atribuição dos prémios Best Of Wine Tourism 2018.


Na região do Porto, estes prémios são destinados a todas as propriedades vitivinícolas da região do Douro, Porto e Vinho Verde, bem como aos operadores turísticos que contribuam para o desenvolvimento do enoturismo nesta região.


O objetivo é distinguir produtos e serviços de enoturismo que se diferenciem pela excelência e inovação, numa das seguintes sete categorias: Alojamento, Restaurantes Vínicos, Arquitetura e Paisagem; Arte e Cultura; Experiências Inovadoras em Enoturismo; Serviços de Enoturismo; e Práticas Sustentáveis de Enoturismo.


Recorde-se que o Porto foi a cidade anfitriã da assembleia-geral da Rede de Capitais de Grandes Vinhedos em 2016, que decorreu em novembro, sob o tema Wine and Nature. Este ano, será a cidade chilena de Valparaiso a acolher a iniciativa.


O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 31 de julho.

 

+ Info: Informações detalhadas disponíveis aqui.