Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Candidaturas ao desporto adaptado
02-02-2016

Encontram-se abertas as candidaturas para o Programa Municipal de Apoio ao Desporto Adaptado, até 29 de fevereiro. As instituições promotoras que forem eleitas irão receber apoio financeiro da Câmara do Porto.


O município está à procura entidades que visem promover o acesso à prática desportiva de pessoas portadoras de deficiência. Após uma rigorosa seleção, serão financiadas as instituições que apresentarem as melhores propostas ligadas a quatro áreas principais: construção ou intervenção de infraestruturas, aquisição de equipamentos, aquisição de meios de transporte específicos ou implementação de projetos ou programas desportivos.


No final do mês de janeiro, o presidente da Câmara do Porto anunciou que iria disponibilizar meio milhão de euros para "promover o alargamento do desporto adaptado", convidando instituições e clubes da cidade a apresentarem candidaturas já em fevereiro.

 

+Info: As condições sobre o concurso, o formulário de candidatura e a ficha de caracterização da entidade estão disponíveis aqui. As candidaturas podem ser entregues no Gabinete do Munícipe entre 1 e 29 de fevereiro.


Leia também: Câmara investe meio milhão