Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Câmara oferece aos comerciantes material "Porto." alusivo ao Natal
26-11-2018

Papel de embrulho, sacos de papel reciclado, fitas para embrulho e etiquetas de Natal "Porto." são os materiais que o Município tem à disposição dos comerciantes da cidade de forma gratuita.


Sob o lema "Este Natal, crie bons motivos para brilhar!", a iniciativa visa tornar mais atrativos e "brilhantes" os presentes de Natal adquiridos no comércio do Porto.


À semelhança dos anos anteriores, esta campanha de proximidade é dirigida a todos os estabelecimentos comerciais da cidade e a adesão é fácil, bastando enviar a inscrição para o endereço de e-mail comercio@cm-porto.pt com os seguintes dados obrigatórios:

- nome do estabelecimento comercial; 

- morada do estabelecimento comercial;

- nome completo da pessoa responsável pelo levantamento do material promocional;

- contacto telefónico/e-mail.


Após realizar a inscrição, o comerciante deve aguardar a confirmação do pedido de material temático por parte da Divisão Municipal de Comércio (DMC).


O papel de embrulho e os sacos (40x32x12 cm) já estão disponíveis e, a partir da próxima quarta-feira (dia 28), também já podem ser levantados sacos de 24x12x33 cm, fita de embrulho e etiquetas de Natal, além dos outros sacos e do papel de embrulho.


A campanha termina quando for atingido o limite do stock disponível. O material distribuído tem de ser utilizado para o fim a que se destina e não para a sua comercialização.