Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Câmara faz de cupido e põe comércio tradicional a piscar o olho à clientela
07-02-2019
A Câmara do Porto está a distribuir gratuitamente pelos comerciantes da cidade material alusivo ao Dia de São Valentim, com que pretende ajudá-los a espalhar charme pelos clientes.

Aproveitando o ambiente romântico com a proximidade da data, a "piscadela de olho" aos clientes e potenciais clientes fica agora mais fácil com a oferta dos vários cartões fornecidos pelo Município e que se destinam a oferta como demonstração de apreço por quem faz compras no comércio tradicional do Porto.

Os novos postais que evocam o Dia dos Namorados - uns em formato tradicional e outros sob a forma de coração dobrável - têm inscrita a sedutora mensagem "Compras no Porto, compras com paixão", sublinhando dessa forma o significado particular de uma prenda comprada nas lojas da cidade. Mas têm também espaço para a criatividade individual, de modo a permitir a personalização da mensagem que torne ainda mais forte o momento e o faça inesquecível.

Esta campanha de proximidade é dirigida a todos os estabelecimentos comerciais da cidade e a adesão é fácil, bastando enviar o pedido de adesão para o endereço de email comercio@cm-porto.pt.