Política

Câmara do Porto organiza Primeiras Jornadas Municipais de Saúde

  • Notícia

    Notícia

#mno_saude.jpg

Miguel Nogueira

A autarquia do Porto promove a 18 de janeiro próximo as I Jornadas Municipais de Saúde, que terão lugar no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, entre 9 e as 17,30 horas.

O tema de fundo será "O Papel da Autarquia na Promoção da Saúde".

O objetivo desta iniciativa é encetar um processo de reflexão alargado para a definição de uma estratégia de saúde para a cidade do Porto, promovendo a qualidade de vida dos cidadãos.

O programa está dividido em quatro painéis temáticos: "Porto Saudável: um investimento no futuro"; "Urban Health"; "Determinantes da Saúde - Prioridades de Atuação"; "O papel das Instituições de Saúde num Porto Saudável". 

Os destinatários destas Jornadas são, preferencialmente, profissionais que atuam nas áreas da saúde e ação social, entidades parceiras da autarquia, com atividade na área da promoção da saúde, e stakeholders com impacto direto/indireto na promoção da saúde.

A inscrição nas Jornadas Municipais de Saúde é gratuita mas obrigatória, até ao limite da lotação da sala. As inscrições devem ser formalizadas até ao dia 16 de janeiro através da seguinte ligação: http://tinyurl.com/h72qlff.

Para mais informações, contatar o Departamento de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal do Porto, pelo telefone 22 589 92 60 ou pelo email dmds@cm-porto.pt.