Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Britânicos James vêm ao Porto tocar duas vezes
10-03-2019

A banda britânica vem ao Porto dar dois concertos, neste ano. Depois do já anunciado espetáculo de abril, foi agora anunciado outro para setembro.


Ticketline, FNAC e outros locais habituais estão já a vender os bilhetes (a partir de 28 euros) para o concerto com que a banda de Manchester apresentará o seu 15.º álbum de originais - Living in Extraordinary Times - e que terá lugar a 13 de setembro no Parque da Pasteleira (onde se realiza em julho o Festival Elétrico).


Este espetáculo vem dar novas oportunidades aos fãs, pois estão esgotados os bilhetes para o concerto que a banda dará no Coliseu Porto Ageas já 3 de abril.


Os James são mundialmente conhecidos pelas suas performances únicas, numa carreira com uma história de 30 anos e outros tantos concertos em Portugal, 14 álbuns lançados e 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.


Composta por sete membros - Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott e Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton- Power e Andy Diagram - a banda conta com grandes sucessos como "Sit Down", "She´s a Star", "Laid" ou "Getting Away With it (All messed up)", e com 20 singles sempre no Top 40 da Grã-Bretanha.