Sociedade

Brindes do Mercado Temporário do Bolhão são mais fáceis de conseguir com o horário alargado

  • Notícia

    Notícia

O Mercado Temporário do Bolhão tem brindes para oferecer aos clientes assíduos e espera por eles com um horário alargado face ao praticado no mercado original.

Com o histórico edifício finalmente em obras, que permitirão devolvê-lo aos comerciantes e à cidade mas substancialmente melhorado, o Mercado Temporário do Bolhão trouxe já, também ele, melhores condições, quer para quem ali vive diariamente a sua profissão quer para quem lá faz as compras habituais.

Desde logo, o horário alargado possibilita a um leque maior de clientes adequarem o período de compras com os restantes afazeres diários, pois o Temporário - que fica a escassos 200 metros do Bolhão - abre às 8 horas e fecha apenas às 20 horas, de segunda a sexta-feira, sendo que aos sábados fecha às 18 horas.

Por outro lado, os clientes regulares podem habilitar-se a diversos brindes que visam premiar a sua escolha pela qualidade e variedade dos produtos que o Temporário disponibiliza. Além de grátis, são fáceis de ganhar pois os clientes recebem uma caderneta em que as compras são convertidas em carimbos. A soma de carimbos totaliza pontos que se traduzem em brindes. Veja como é simples e fácil clicando aqui.