Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Bob Dylan dá concerto único no Porto a 1 de maio
03-01-2019
O músico Bob Dylan dá um concerto único em Portugal no próximo dia 1 de maio, que terá lugar no Coliseu Porto Ageas.

Os bilhetes para o espetáculo do artista norte-americano, que conta mais de 50 anos de carreira, são postos à venda já neste sábado, 5 de janeiro, com preços entre os 40 e os 140 euros, de acordo com informação avançada pela Everything Is New, promotora do evento.

Em comunicado, aponta ainda que "depois de um concerto fabuloso esgotado, em Lisboa [em 2018], um dos maiores cantores, compositores e escritores de todos os tempos escolhe o norte de Portugal para um espetáculo absoluto e imperdível", que o próprio artista sublinha no seu site oficial não se tratar de um concerto de retrospetiva de êxitos, antes de apresentação dos trabalhos mais recentes, ainda que revisite também algumas das suas canções mais conhecidas.

Compositor, cantor, pintor, ator e escritor que ganhou o Prémio Nobel da Literatura em 2016, Bob Dylan é considerado um dos maiores poetas do século XX e uma lenda viva, vindo agora ao Porto no mesmo mês em que completará 78 anos (dia 24).

Os bilhetes para o espetáculo no Coliseu Porto Ageas estão acessíveis a partir das 10 horas do próximo sábado nos locais habituais e com os seguintes preços:

Cadeiras de Orquestra - 140 euros
1.ª Plateia - 90 euros
2.ª Plateia - 75 euros
Tribuna - 75 euros
Camarote 1.ª - 75 euros
Camarote 1ª (vista reduzida) - 55 euros
Frisas - 90 euros
Frisas (vista reduzida) - 40 euros
Balcão Popular - 75 euros
Galeria - 55 euros
Geral - 40 euros
Camarote 2.ª (vista reduzida) - 40 euros