Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Bilhetes para rali quase esgotados
16-05-2016

Quem ainda não comprou bilhetes para a Street Stage do Vodafone Rally de Portugal, que sexta-feira se disputa no centro do Porto, pode agora fazê-lo também ao fundo da Avenida dos Aliados, onde desde sexta-feira existe uma bilheteira dedicada ao evento.


No local começam também a surgir outros sinais da prova, como passagens superiores, que servirão a mobilidade durante os cortes necessários de circulação que ocorrerão sexta-feira e bancadas. Todas as montagens feitas até agora, e que decorrerão até quinta-feira, têm provocado constrangimentos mínimos na circulação de trânsito e apenas quinta-feira, ao final do dia, começarão a ser montadas as estruturas mais pesadas.


Recorde-se que estão à venda bilhetes de bancada para uma estrutura que será montada em frente ao salto, que acontecerá no sentido descendente da Avenida dos Aliados, a 25 euros. Estão também à venda os últimos bilhetes VIP, que, além de assegurarem lugares de bancada um pouco mais acima, na plataforma em frente ao edifício dos Passos do Concelho, asseguram todo um serviço de animação e conforto extra. Estes bilhetes encontram-se praticamente esgotados, enquanto para a bancada de público, havia ontem, ainda, poucas centenas de ingressos a serem vendidos.


Os bilhetes estão também à venda na bilheteira online daBOL, bem como noutros locais, nomeadamente, lojas FNAC, Worten, Sportzone, El Corte Ingles, CTT, Pousadas da Juventude e, ainda, no Teatro Municipal do Rivoli e edifício sede da PortoLazer.


Quem não conseguir adquirir bilhete não tem que ficar de fora, já que em muitas zonas do percurso será possível assistir à competição, uma vez que o acesso é livre, exceto em zonas consideradas "no go area" pela organização, por razões de segurança. Todo o perímetro do percurso, na extensão de 1.850 metros, se encontrará com o máximo dispositivo de segurança, para que o público esteja sempre protegido.


Além do percurso, que será cumprido por duas vezes pelos concorrentes a partir das 19 horas de sexta-feira, os carros de competição percorrerão outras zonas da cidade, passarão, por exemplo, na Praça da Batalha e na rua Passos Manuel, a caminho do início da classificativa junto ao Rivoli. O percurso de ligação prevê que os pilotos entrem pela Ponta do Infante, por onde também sairão a caminho da Exponor. Nestas zonas, os pilotos passarão em marcha mais lenta e cumprem as regras do trânsito, não estando em competição.


Recorde-se que, quem quiser aceder às bancadas pode fazê-lo a partir das 11 da manhã, assistir aos reconhecimentos que terão lugar pelas 12,45 horas e a uma prova de clássicos, depois das 17 horas. Mas o prato principal acontecerá pelas 19 horas, altura em que também as televisões estarão em direto.



CONSULTE AQUI TODOS OS CORTES E CONDICIONAMENTOS PROVOCADOS PELA PROVA