Cultura

Biblioteca itinerante e carrinha de feira juntam-se numa Objetoteca Popular

  • Notícia

    Notícia

As performances da Objetoteca Popular Itinerante do Cultura em Expansão vão à Feira da Vandoma e à Praia do Homem do Leme, no próximo fim de semana. 

Resultado da união dos conceitos de biblioteca itinerante e carrinha de feira, este projeto a que o Teatro de Ferro (TdF) dá corpo vai ao encontro do público e socorre-se de objetos do quotidiano para as suas apresentações, de acesso gratuito, cuja direção artística e interpretação são de Igor Gandra e Carla Veloso, do TdF.

Depois de ter estado na Rotunda da Boavista e na Praia das Pastoras, no passado fim de semana, a Objetoteca vai assim para novos locais, sempre ao encontro do público. No próximo sábado, dia 28, as performances acontecem na Feira da Vandoma (Avenida 25 de Abril), onde há uma apresentação de 40 minutos às 10 horas e micro-apresentações de 10 minutos entre as 11 e as 12,30 horas.

No domingo, a Objetoteca regressa à Foz, desta vez à Praia do Homem do Leme, onde as micro-apresentações de 10 minutos decorrem entre as 17 e as 18,30 horas, tendo a apresentação de 40 minutos início às 19,30 horas.

Conheça melhor os vários projetos do programa municipal Cultura em Expansão, clicando aqui.