Cultura

Biblioteca Almeida Garrett oferece livros a quem ler

  • Notícia

    Notícia

#DR_Livro_Natal.jpg

A Biblioteca Municipal Almeida Garrett vai lançar a iniciativa "Leia e receba" durante a quadra natalícia, que consiste na oferta de livros aos utilizadores do serviço gratuito de empréstimo.

Entre os dias 12 e 29 de dezembro, quem utilizar aquele serviço que a Biblioteca disponibiliza recebe um livro de oferta, desde que se encontre inscrito como leitor das Bibliotecas Municipais do Porto.

"Leia e receba" é uma iniciativa que coloca nas mãos dos utentes dos serviços da BMAG um conjunto de livros selecionados a partir de ofertas recebidas pela Biblioteca ao longo do ano. Esses livros, oferecidos por particulares, são prioritariamente integrados nas coleções das Bibliotecas Municipais e canalizados para diversas instituições. Mas, neste Natal, a BMAG decidiu partilhar uma parte das ofertas com todos os seus utentes que gostam de ler, como forma de lhes desejar Boas Festas e boas leituras.

Cada leitor que, durante aquele período, visite a Biblioteca e faça empréstimo domiciliário de documentos pode escolher um livro do stock existente.

Veja aqui tudo o que a Biblioteca Municipal Almeida Garrett tem para si.