Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Todos os canais de TV nos bairros
22-09-2015
Todos os bairros sociais do Porto vão passar a ter acesso a todos os canais de TV, incluindo Premium. A informação foi dada ontem à noite pelo presidente da Câmara do Porto durante a Assembleia Municipal, respondendo ao presidente da Junta de Freguesia de Campanhã. Na semana passada, o autarca daquela freguesia tinha pedido ao presidente da Câmara que intercedesse para resolver o problema que afetava moradores de vários bairros, em especial o de São Roque.


Segundo uma informação lida por Rui Moreira durante, a partir do dia 25 deste mês, a Associação Porto Digital passará a ajudar os moradores de 15 bairros sociais a sintonizar os seus aparelhos para o novo sistema e, assim, a poder dispor de todos os canais.


Dentro de 75 dias, haverá também acesso aos serviços "Premium" dos operadores de TV, passando, por isso, a poder adquirir canais como a SportTV, o que até agora lhes estava vedado.


Há anos que os moradores de vários bairros reclamavam pelo serviço que lhes era prestado e que os impedia de acederem aos serviços de TV e internet dos operadores de telecomunicações. Segundo o presidente da Câmara, os problemas estão agora a ser definitivamente resolvidos.