Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Pinheiro Torres já tem sede
20-07-2015

Foi sábado inaugurada a sede da Associação de Moradores do Bairro Pinheiro Torres. Manuel Pizarro, vereador da ação social e habitação da Câmara Municipal do Porto e a presidente da União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, Sofia Maia, marcaram presença e não deixaram de mostrar o empenho das duas autarquia na promoção social dos inquilinos municipais.


Manuel Pizarro mostrou-se determinado em "melhorar o bairro", lembrando que se trata de um local muito "assolado por problemas sociais, como o desemprego, a pobreza e o tráfico e consumo de droga". O vereador reafirmou a determinação da autarquia em combater o flagelo da droga, através de apoio social e de apoio médico e que as associações de moradores desempenham um papel fundamental nesse processo.


O autarca anunciou também que dentro de pouco tempo o bairro irá dispor de um ring desportivo com boas condições.


José Teixeira, presidente da associação de moradores afirmou que "vamos fazer desta casa uma referência para o bairro", adiantando que "a partir deste momento temos mais condições técnicas para desempenhar o nosso papel".


Sofia Maia lembrou que esta era uma promessa da lista de Rui Moreira às eleições autárquicas e realçou a relação de proximidade com as populações.