Sociedade

Bairro da Vilarinha recebe obras de beneficiação nos arruamentos orçadas em 500 mil euros

  • Notícia

    Notícia

#DR_bairro_vilarinha.jpg

As obras de beneficiação em vários arruamentos do Bairro da Vilarinha avançam já no início da próxima semana, num investimento municipal superior a 484 mil euros (mais IVA). A empreitada visa a beneficiação dos pavimentos nas faixas de rodagem e passeios, trabalhos de sinalização rodoviária e a execução de rede de infraestruturas de telecomunicações no interior do bairro.

A intervenção envolve a Rua de Santo Tirso, Rua de Lousada, Rua de Paredes, Rua da Maia, Rua de Baião, Rua do Douro, Rua de Amarante, Rua do Marco de Canaveses, Rua de Penafiel, Travessa de Penafiel, Rua de Paços de Ferreira, Travessa de Paços de Ferreira, Rua de Valongo, Rua de Felgueiras, Travessa de Felgueiras e Rua de Bouças.

A gestora da obra, a empresa municipal GO Porto - Gestão e Obras do Porto, estima que o prazo de execução dos trabalhos decorra em 240 dias, ou seja, cerca de oito meses.

O avanço desta empreitada poderá ser acompanhado através do site da GO Porto, bem como através da Linha de Obra pelo telefone 228 339 303.