Sociedade

Baile Comunitário encerra nas ruas o festival MEXE

  • Notícia

    Notícia

#DR_MEXE_01.JPG

O MEXE - IV Encontro Internacional de Arte e Comunidade está quase a chegar ao fim e vai terminar nas ruas da cidade com o Baile Comunitário, a partir das 17 horas deste domingo.

Organizado pela PELE - Espaço de Contacto Social e Cultural e com direção artística de Hugo Cruz, o MEXE decorre desde o passado dia 18 e está a levar uma série de eventos a vários espaços do Porto.

Hoje mesmo, vai aos Clérigos, ao CCOP e ao Teatro Carlos Alberto (TeCA), além da própria sede do PELE, enquanto no sábado regressa a esses locais mas também ao Rivoli (veja o programa aqui).

No domingo, dia 24, há um espetáculo de teatro no TeCA, local de onde parte o Baile Comunitário com música e parada, pelas 17 horas.

Numa coprodução que envolve o Pelouro da Cultura e a Porto Lazer, este baile pretende envolver toda a cidade e segue até à Cordoaria, contando com as participações do Coro Sénior Manuel António da Mota, Coro Valentim de Carvalho, Estúdio Comunitário Oupa Cerco, Mareantes do Rio Douro, Orquestra (in)QUIETA e S90.