Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Autarcas jantaram na Cervejaria Galiza
27-11-2019

A convite da vereadora da CDU, Ilda Figueiredo, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, juntou-se a uma comitiva de deputados e vereadores municipais que foi jantar à Cervejaria Galiza, nesta terça-feira.


Na sequência de uma moção da CDU, aprovada por unanimidade na reunião de Executivo Municipal da passada segunda-feira, em que se expressa "pública e institucionalmente um apelo para a superação de todos os obstáculos com vista à viabilização da Cervejaria Galiza", o presidente da Câmara do Porto participou  num jantar organizado pela vereadora da CDU, Ilda Figueiredo, ontem à noite, naquele estabelecimento de restauração localizado na Rua do Campo Alegre.

A iniciativa, à qual se juntaram também membros do Partido Comunista e do Partido Socialista, teve como objetivo expressar solidariedade aos 31 trabalhadores que, desde o dia 11 de novembro, mantêm a porta aberta, apesar das dificuldades enfrentadas, com dívidas avultadas às Finanças e à Segurança Social e ainda salários em atraso.

Fundada a 29 de julho de 1972, a cervejaria detida pela empresa Atividades Hoteleiras da Galiza Portuense é uma das referências do Porto no setor da restauração.