Desporto

Aulas gratuitas de skate recomeçam neste sábado

  • Notícia

    Notícia

#jq_07dezembro2019_aulas_grupo_skatepark_003.jpg

As aulas gratuitas no Skate Park de Ramalde recomeçam já amanhã, dia 13, ficando o recinto disponível em exclusivo para os praticantes inscritos nestas aulas, que decorrerão todos os sábados e domingos, sempre entre as 10 e as 12 horas.

A inscrição nas aulas é obrigatória a cada semana, devendo os interessados enviar um email para desporto@agoraporto.pt, com o nome, idade (deve ter mais de seis anos e menos de 60 anos) e o dia em que pretendem realizar a aula de skate.

Cada aula terá um máximo de 12 alunos em simultâneo, sendo que cada participante deverá, preferencialmente, trazer o seu próprio equipamento (prancha e equipamento de proteção). A empresa municipal Ágora fornecerá a prancha e o capacete a quem necessitar, sendo que está impedida a partilha de equipamento entre os alunos.

Recorde-se que o Skate Park do Parque Desportivo de Ramalde/INATEL tinha reaberto no passado dia 18 de maio, com restrições ao nível da lotação e fazendo cumprir o distanciamento entre praticantes e obrigatoriedade de marcação prévia.