Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Aulas de skate gratuitas estão de volta nos fins de semana de fevereiro
02-02-2020

As aulas gratuitas de skate, que registaram enorme procura e chegaram mesmo a esgotar durante o mês de janeiro, estão de volta em fevereiro ao Skate Park do Porto, no Parque Desportivo de Ramalde.


A iniciativa municipal visa disponibilizar sessões gratuitas para quem queira iniciar-se na prática desta modalidade, aproveitando os sábados e domingos. As aulas decorrem entre as 10 e as 12 horas e realizam-se em todos os fins de semana deste mês.


Para beneficiar desta iniciação gratuita, os candidatos a skaters precisam apenas de se inscrever antecipadamente (há 20 vagas por aula) através do email desporto@agoraporto.pt, devendo indicar qual o dia em que pretendem frequentar as aulas: 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23 e 29 de fevereiro ou 1 de março.


Inaugurado a 24 de novembro em resultado de um investimento municipal de 150 mil euros, o primeiro Skate Park tem cerca de 950 metros quadrados e está integrado no Parque Desportivo de Ramalde, infraestrutura desportiva que tem vindo também a ser beneficiada e alargada para a prática de várias modalidades desportivas.