Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Até as montras da cidade vão festejar o São João
26-05-2017

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Montras de São João 2017, organizado pela Câmara do Porto, em parceria com a Associação dos Comerciantes do Porto. Os prémios variam entre os 1.250 e os 2.500 euros.


O objetivo consiste em promover e perpetuar a tradição popular de decoração de montras com símbolos alusivos às festas sanjoaninas.


Podem participar todos os estabelecimentos comerciais da cidade, de acordo com o respetivo regulamento, sendo que as candidaturas poderão ser apresentadas até ao dia 7 de junho, presencialmente na Associação dos Comerciantes do Porto (sita na Avenida de Rodrigues de Freitas, 200) ou por email (secretaria@acporto.pt).


Serão atribuídas menções honrosas aos concorrentes classificados entre o quarto e o décimo lugar.


Como habitualmente, as montras que se apresentarem a concurso deverão estar devidamente iluminadas e visíveis ao público entre os dias 7 e 29 de junho, das 9 às 24 horas.


Os resultados do concurso são divulgados até final do mês de junho, no site institucional do Município e em edital a afixar no Gabinete do Munícipe e na Direção Municipal da Cultura e da Ciência.