Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

ASAE em sessão de esclarecimento
14-01-2016

A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto vai acolher na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, pelas 10 horas, uma sessão de esclarecimento da Autoridadede Segurança Alimentar e Económica (ASAE)uma iniciativa que conta com a presença do vereador do Comércio e Turismo da Câmara do Porto, Manuel Aranha.


A sessão irá centrar-se sobre questões relacionadas com a restauração e o alojamento local e destina-se a empresários dessas áreas, técnicos e estudantes. O programa conta com a participação e com moderação de Fernando Santos Pereira, Subinspector geral da ASAE, e os oradores Jacinta Ladeira (Inspetora Chefe da SAE) e José AQntónio Flores (Inspetor da ASAE).


Segundo a ASAE, uma das principais preocupações dos operadores do setor prende-se com a segurança dos géneros alimentícios por si produzidos e colocados à disposição dos seus clientes, sendo necessário assegurar a confiança e saúde dos consumidores através da aplicação de um conjunto de requisitos de higiene e com a implementação de procedimentos de segurança alimentar.


A sessão de esclarecimento é uma iniciativa do Turismo de Portugal e da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, em parceria com a Câmara do Porto.


+Info e reservas: ehtp.gabcomunicacao@turismodeportugal.pt