Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Arte, cultura e tecnologias trazem ao Porto alguns dos maiores especialistas internacionais em TI
21-08-2019
A cidade do Porto reafirma o seu dinamismo enquanto polo de inovação em tecnologia com a reunião de alguns dos mais destacados influenciadores mundiais da área das TI e a participação de várias das empresas mais conceituadas na Porto Tech Hub.

Marcada para 11 de outubro, a 5.ª conferência anual da Porto Tech Hub vai juntar na Alfândega do Porto alguns dos nomes mais sonantes na área das Tecnologias de Informação, como Shai Gretz, Lisa Lang, Kateryna Shepeliuk e José Príncipe, entre muitos.

Tendo como tema "Art, Culture and Tecnologies", o evento parte da exploração da relação entre criatividade e tecnologia nas suas mais diversas valências para abordar áreas como a cultura organizacional das empresas, fronteiras da inteligência natural e artificial, o papel da tecnologia no domínio da música, entre muitos outros temas.

São esperados cerca de 1.000 participantes para um momento de networking, partilha de conhecimentos e experiências profissionais e pessoais em torno do universo tecnológico.

À semelhança de anos anteriores, a conferência pretende proporcionar uma experiência completa e multidisciplinar aos participantes: no palco Trends, discutem-se tendências e paradigmas em transformação; no palco Techs, partilham-se conhecimentos e ideias com vocação mais especializada e prática no âmbito tecnológico.

A Porto Tech Hub é uma instituição sem fins lucrativos que agrega 24 das empresas mais conceituadas na área tecnológica a nível nacional, incluindo a Blip, Critical Software, Fabamaq, Natixis ou Xing.

Os bilhetes para para a conferência estão disponíveis AQUI e têm preço reduzido até 31 de agosto.