Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Anamar estreou Café Literário no Campo Alegre
03-02-2017

O Café Literário é um novo programa do Teatro Municipal do Porto produzido por João Gesta, também responsável pelas Quintas de Leitura e teve ontem a sua primeira edição, no Teatro do Campo Alegre. Este "café" pretende afirmar-se como um espaço privilegiado para o lançamento de livros, conversas e tertúlias com os novos talentos da literatura portuguesa.


Na primeira sessão, Anamar, mais conhecida pelo seu percurso artístico e criativo, em especial nas artes do espetáculo e na música, apresentou o seu primeiro livro, "Fortuna".


A obra "é uma viagem poética e espiritual, um testemunho vivo e uma reflexão intimista sobre a vida, levando-nos ao lugar do emaravilhamento perante o melhor de nós próprios".


Afonso Cruz e Albuquerque Mendes apresentaram o livro. Pedro Lamares, Isabel Medina e Anamar leram excertos da obra. A autora provocou depois a extensa plateia que encheu por completo o Café-Teatro do Campo Alegre, lendo páginas soltas do seu livro que os próprios espectadores escolheram aleatoriamente.


Um fim de tarde diferente que se repetirá uma vez por mês.